APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

(não acumulável com outras promoções)

APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL (não acumulável com outras promoções)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto (1926 – 2018) nasceu em Campinas, mas viveu desde os seis anos em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias.
Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita, sob a forma de psicografia, quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto publicou mais de meia centena de livros, tornando-se uma autora bestseller, com mais de 17 milhões de livros vendidos.
Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguir colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

O Amor Venceu

17,99

Primeiro romance espiritual de Zibia Gasparetto, ditado por Lucius, e que marcou o início de uma longa carreira enquanto autora, com milhões de livros vendidos e muitas mais almas tocadas pelas suas palavras.

Ela Confiou na Vida

15,29

Uma história terna e encorajadora que nos revela que, apesar das dificuldades, é preciso seguir em frente e confiar que o caminho que percorremos poderá conduzir-nos à felicidade.

Nada é por Acaso

17,50

Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas.

Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril.

Adele contrata, então, Marina para ser mãe de aluguer.